Minhas séries favoritas originais da Netflix

Oláááá galerinha! Quem aqui adora séries? Eu amo! E acho que é um assunto sempre bom de se falar. Adoro trocar opiniões sobre o assunto e receber indicações de séries novas. E por isso resolvi trazer aqui para vocês minhas séries favoritas originais da Netflix.

Espero muito que vocês gostem e assistam também e se apaixonem por elas assim como eu! Vou falar um pouco sobre cada uma. Então vamos lá!

NarcosÉ uma série americana com produção brasileira, colombiana e americana. Que conta a história de Pablo Escobar (vivido por Wagner Moura), o traficante mais procurado do mundo.A primeira temporada conta com 10  episódios. A segunda temporada já foi confirmada pela própria Netflix e será estreada em 2016.

download

 

Sense8: É uma série norte-americana de ficção dramática.

conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue,Capheus “Van Damme”, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks.

Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi. Ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. A primeira temporada contou com 12 episódios e também já foi confirmada a segunda, e a o que tudo indica será lançada em 2016.

images

 

Orange is the new blackÉ uma série estadunidense, de comédia dramática. A série é ainda baseada no livro Orange is the new black my year in a women’s prison. Já foram 3 temporadas e a quarta está marcada para 17 de junho de 2016.

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.

orange_is_the_new_black

 

Essas são as minhas séries da Netflix favoritas, e você, assiste alguma e gosta? Então deixe aqui nos cometários para eu saber e quem sabe começar a assistir também 😉

Um super beijo da Nii :*

Anúncios

9 comentários sobre “Minhas séries favoritas originais da Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s