Tag: Espelho, espelho meu!

Olááá galera! Hoje vim responder uma tag para vocês: Espelho, espelho meu! Com ela vocês poderão me conhecer um pouco mais! Espero que gostem. No final vou indicar 5 blogs para responderem também. Então vamos as perguntinhas:

download (1)

  1. Você gosta de seu nome ou mudaria? Bom pra quem não sabe, meu nome é Nicole, não mudaria não, eu gosto dele.
  2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Tenho 23 anos, e sinceramente se eu pudesse voltar uns anos atrás eu agradeceria hahahah ser mais nova é mais legal! A vida adulta te trás muitas responsabilidades.
  3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Sou morenan, e se pudesse escolher teria nascido ruiva, acho lindo de mais !
  4. Quanto a cor dos  olhos? Azul, verde, castanho ou pretos? Meus olhos são castanhos mas com certeza se eu pudesse escolher seria verdes.
  5. Seu cabelo é natural ou tingido? Infelizmente é tingido… Desde quando tinha meus 15 anos eu pinto ele.
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Como sou super baixinha, adoraria ser alta, acho muito bonito pessoas altas.
  7. Você prefere usar calça jeans ou short jeans? Eu sou gaúcha e aqui ou é muito frio, ou muito quente, então depende da estação que estiver.
  8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Completamente desencanada! hahah
  9. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Não sou magra e nem muito gorda, mas gostaria de ser bem magrinha e definida sabe 😀
  10. Vestido ou saia? Vestido.
  11. Macacão ou jardineira? Não gosto muito de nenhum, mas se tivesse que escolher seria macacão.
  12. Prefere usar sapatilha e salto, ou tênis e chinelo? nem uma coisa nem outra. Na verdade eu prefiro sapatilha e chinelo.
  13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios? Compro mais roupas e maquiagem hahahah
  14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Com certeza de noite, se eu for sair. De dia sou completamente desencanada, a não ser que eu tenha que sair, claro!
  15. Qual celebridade você gostaria de ser? Nossa tem tanta celebridade maravilhosa! Mas acho que se eu tivesse que escolher uma seria Thaila Ayala, acho ela de mais!
  16. Se defina em três palavras: Nossa, não gosto muito de ficar me descrevendo, é muito difícil, mas acho que essas três me definem bem. Palhaça, estressada, generosa.

Bom então foi isso, espero muito que tenham gostado! A próxima tag farei em vídeo já! 😉

Agora os 5 blogs indicados a responderem essa tag:

Alana Zaz, do Blog Alana Zaz

Andreza Karine do Canal Charme & Stillo

Caroline Doms do Que Ousadia Guria

Thamires Lima do Clichezando

Betina Costa do Blog Betina Costa

Quero ver as respostas hein meninas! hahahah um super beijo da Nii :*

Deixe seu comentário, é sempre um prazer!

8 comentários sobre “Tag: Espelho, espelho meu!

Deixe um comentário

