Augusto Cury na minha estante

Oláááá galerinha!! Você ai! gosta de ler? Então leia este post 😉 hahahah

Impossível gostar de ler e não ter nem que seja um livro do Augusto Cury na sua coleção, se ainda não tem, vem que vou te mostrar os meus três livros dele que amo. Vou falar um pouco sobre o autor e sobre cada livro que já li, tenho certeza que você vai querer ler algum  desses livros e vai se apaixonar… Então vem comigo!

InShot_20160308_110332.jpg

 

Augusto Cury é um escritor Brasileiro, psiquiatra, psicoterapeuta, cientista e escritor. Seus livros são basicamente de autoajuda, além de muito intensos e emocionantes. Ele começou de baixo e já conseguiu vender mais de 25 milhões de exemplares somente no Brasil. Seus livros publicados em mais de 70 países. Quer saber mais sobre ele? clique AQUI.

Sinopse dos livros:

Nunca desista de seus sonhos: Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Minha opinião: O melhor dos três livros que tenho dele. Se você está desanimado(a), pensando em desistir dos seus sonhos, leia este livro, pois você irá repensar seus conceitos.

nunca-desista-de-seus-sonhos-augusto-cury-frete-gratis-13744-MLB3709033859_012013-O

Ansiedade, como enfrentar o mal do século: Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu ”sim” a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerado pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar se pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.

Minha opinião: Esse é um livro mais técnico, mas te faz entender o que se trata a ansiedade e como devemos agir para fugir disso. Então se você tem ansiedade ou acha que pode ter, leia o livro que te esclarecerá muitas dúvidas.

livro-ansiedade-como-enfrentar-o-mal-do-seculo-augusto-cury-584501-MLB20328325741_062015-O

Superação, seja forte e resiliente e vença as dificuldades: Que sua vida seja um canteiro de oportunidades! Quando você errar o caminho, não desista. Saiba que ser feliz não é ser perfeito(a), mas usar suas lágrimas para irrigar a tolerância, usar seus erros para corrigir suas rotas, usar suas perdas para refinar sua paciência. É criticar menos e abraçar mais. É dar sempre uma nova chance para si e para os outros. Ser feliz é aplaudir a vida mesmo diante das vaias.

Minha opinião: Este livro é de uma coleção de livros pequenos, desses que carregamos na bolsa sabe! Então, terminei de ler o livro ontem e estou em êxtase, como já diz no título, ele explica sobre resiliência e como devemos agir diante das frustrações, erros, etc… em que a vida nos coloca. Ter resiliência sempre para passar mais fácilmente por esses tormentos.

superaco-coleco-augusto-cury-livro-inedito-e-lacrado-596211-MLB20517351919_122015-O

Espero que tenham gostado, se gostou ou já leu algum desses livros deixe aqui nos comentários a sua opinião. É sempre importante saber o que vocês estão achando das minhas postagens! 😉

Um super beijo da Nii

Anúncios

6 comentários sobre “Augusto Cury na minha estante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s