Meus batons favoritos do momento

Como uma amante assumida por batons, hoje o post é nada mais, nada menos que sobre meus batons favoritos do momento. E também porque hoje é sexta-feira, e muitas vão sair e já fica aqui algumas dicas pra vocês arrasarem tanto na balada quando em uma festa durante o dia. Espero muito que vocês gostem! Vamos lá!

image

Primeiro vou falar do nude da boticário, ele não é matte, a pigmentação dele é maravilhosa e ele não chega a ser aquele cremoso que fica muito melecado sabe! Eu amo ele de mais e uso muito durante o dia ou quando faço uma make muito elaborada.

image

O meu segundo batom favorito é o Hibiscus da Mary Kay, ele é um arraso! Um rosa meio puxado para o roxo sabe, ele também não é matte mas tbm não é aquele batom muito cremoso. A durabilidade dele também é maravilhosa levando em conta que não é matte.

image

O Ballet da Dailus me ganhou no momento em que eu entrei na farmácia e olhei pra ele. Foi tipo “amor a primeira vista” hahahah é um vermelho mais fechado, maravilhoso e matte, que todas amamos!

image

É por último e não menos importante o batom número 9 da Queen Make Up, que também é matte, e muito, mas muito pigmentado, ele é um vermelho com um fundo roxinho sabe! Eu amo e aconselho a comprarem os batons dessa marca. Quando via algumas blogueiros falando eu ficava meio assim pelo valor, achava que não era tudo isso que elas diziam, mas daí comprei este e me apaixonei, vi que realmente elas tinham razão, vale a pena pelo custo, paguei em torno de uns R$8,00 em uma lojinha aqui na minha cidade.

image

Agora um swatch de todos para vocês verem bem como eles ficam.

image

Então foi isso mulheres lindas! Espero imensamente que tenham gostado! Não deixe de comentar aqui pra mim, para eu saber o que vocês acharam do post. É muito importante para mim!
Um super beijo da Nii… E um ótimo final de semana!

14 comentários sobre “Meus batons favoritos do momento

Deixe um comentário