Nicole responde

Olááááá belezuras! Como vocês estão? Aproveitando muito o feriadinho?

Pois bem, como já deu para ver pelo título do post, hoje responderei algumas perguntas que me fizeram lá no facebook e twitter. Todas as perguntas são bem legais, espero que gostem!

tumblr_lj32iiktNN1qab0eno1_500

  • O que te inspirou a criar o blog? Eu sempre tive muita vontade de ter um blog, mas me faltava um pouco de coragem pela timidez e falta de assuntos. Mas de tanto olhar os snaps e vídeos inspiradores da Mariana Saad eu criei coragem e criei. Ela me inspira muito.
  • Já pensou em desistir do blog? Se sim por qual motivo? Já sim. Porque vejo muito nesses grupos de divulgação que as pessoas estão cada vez mais interessados em números do que qualidade. É um tal de segue que retribuo, que me irrita. Acho que as pessoas devem seguir se realmente gostam do blog. Muitas pessoas seguem sem ao menos ler um post, pelo simples fato que aquela pessoa irá retribuir o follow. Parece que cada vez mais está ficando difícil a vida das blogueiras por essa questão, e porque também vejo que as pessoas estão cada vez mais interessadas em canais no youtube do que blog, onde terão que ler. Mas quando penso nisso, olho os snaps ou vídeos da Mariana Saad e passa, AINDA BEM! hahahah
  • O que te inspira na hora de criar um post? Eu busco sempre falar aqui no blog sobre coisas que eu gosto e gostaria de ver. Então o que me inspira é o meu dia a dia, vejo as coisas que faço e gosto de fazer e trago aqui para esse cantinho.
  • Já recebeu alguma crítica? Ainda não, mas acho que críticas construtivas são sempre bem vindas. Afinal de contas ninguém nasce sabendo tudo.
  • Há quanto tempo tem o seu blog? Tenho o blog desde fevereiro, ou seja, dois meses.
  • O que mais te motiva? Os comentários e curtidas que recebo a cada post, é muito bacana ver que as pessoas leem e gostam do que estou mostrando a elas.
  • Quais são suas três blogueiras favoritas, e o que há em comum entre elas que lhe agrada? Minhas blogueiras favoritas são Niina Secrets, Mariana Saad e Camila Coelho. E o que elas tem em comum que me agrada, é a simplicidade e que ambas falam sobre beleza, maquiagem, etc…

Então foram essas as perguntas, espero muito que tenham gostado. Deixe seu comentário, é muito importante pra mim, e se gostou se inscreva no canal para ficar por dentro de tudo que posto aqui! Um super beijo da Nii

6 comentários sobre “Nicole responde

  1. Olá Niii, tudo bem?
    Eu demorei para te visitar aqui porque tava no sítio e lá a net é complicada :/
    Adorei esse tipo de postagem, interagindo com os leitores. Se te contar que essas dúvidas sobre blogar também já me abateram?! Tem muitos(as) bloggers/youtubers só interessado(a) em números, nem lê nada e sai dando like, comentando asneira… E o fato das pessoas estarem preferindo ver assuntos através de vídeos dificulta mesmo.
    Também gosto das blogueiras citadas por você, a simplicidade é tudo né?! Mas confesso que stalkeio elas mais pelo instagram ha ha ha
    Bjos

    http://lenarico.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

