Blogueira parceira faz Guest Post

Olá, tudo bem?

Neste post venho apenas contar uma super novidade para você:  eu e a Nii seguimos uma a outra a algum tempo, trocamos ideias e como nossas ideias combinam tão bem decidimos iniciar uma parceria entre nossos blogs!

images

E como você pode perceber por esse post, nossa parceria não será uma daquelas só de trocar figurinhas não! É isso aí, vamos fazer Guest Post. Para quem não sabe,  Guest Post funciona como uma troca de colaboração, ou seja, eu escreverei posts de qualidade para o Blog Terapia Me e a Nii irá escrever posts de qualidade para o Lena Rico…

Além do Guest Post iremos aos poucos trazer mais novidades resultante da nossa parceria para você… Então, agora que você já sabe que eu não sou a Nii (brinks, acho que você percebeu faz tempo pelo jeito de escrever), vou tentar me apresentar brevemente.

Prazer, eu sou a Lena. Tenho 23 anos, moro em Jales no interior de São Paulo, me casei com meu amigo quando tinha 18 anos… Sou formada em Sistemas para Internet pela Fatec, trabalho em um centro de processamento de dados e se desse viveria à escrever.  Escrevo na blogosfera desde 2013 e irei fazer posts aqui no blog sobre moda e beleza (e o que a Nii permitir ha ha ha).

PicsArt_04-28-05.10.23

Meu blog é o Lena Rico, e espero vocês lá para conhecer meu cantinho. Segue minhas outras redes sociais… TwitterTumblr e insta @lenaricobr.

Espero que você tenha gostado da novidade e se tiver alguma sugestão para turbinar nossa parceria sinta-se a vontade para nos dizer nos comentários aqui do blog ou em nossas redes sociais.

Bjos e até, Lena.

Deixe um comentário