Tag: Séries

Oláááá galerinha linda! Fui indicada pela Jéssica Fernandes do blog Este Lado do Paraíso à  responder a tag Séries, e cá estou eu hahahah

Achei muito legal a tag, quem gosta de séries vai adorar, sintam-se a vontade para copiar as perguntas e responderem no blog de vocês. Então, vem comigo!

  • Qual é a sua série favorita de todos os tempos? Essa é muito fácil, com certeza minha série favorita da VIDA é The O.C acho que vou estar velha e continuarei assistindo hahahah já até comentei isso em outros posts aqui do blog, não é nenhuma novidade pra vocês né!

1201

  • Qual seu personagem favorito de todos os tempos? Também está relacionado a The O.C, não tem como ser outro , com certeza é Seth Cohen. Desde o início da série agarrei um amor por esse personagem que nem sei… hahah

tumblr_lnzmmz0Fvl1qel2txo1_500

  • Cite uma série que você viciou: The Walking Dead. Comecei a olhar depois que já estava quase no fim da primeira temporada e simplesmente ”devorei” os episódios em que eu estava atrasada em questões de dois dias, e depois nunca deixei atrasar um episódio, olho sempre que já sai a legenda.

the-walking-dead-season-5-trailer_YqmRNTU

  • Cite um personagem que você tem algo em comum: Hanna de Pretty Little Liars, ela é muito vaidosa, confesso que não sou tanto quanto ela, mas a vaidade é uma das coisas em comum que temos. Outra coisa também, é que ela é um pouco, ”desligada” hahahah sim, nisso me pareço muito com ela, demora a entender as coisas, ta sempre ”boiando” hahahahah amo ela!

pretty_little_liars_hanna_marin_ashley_benson_kandee

  • Cite uma série que todo mundo gostou ou gosta, e você não: Nossa, nessa vou ser apedrejada, mas vamos lá. Não diria que não gostei, mas não me chamou atenção. .. Friends. Quando fiquei sabendo da série ela já tinha acabado há um tempo e tentei olhar uns episódios mas não conseguiu chamar minha atenção. Desculpa people, mas cada um com seus gostos, ok!! hahaha

 

0aa3afb3cbe3468fc6e43e50070b0810

  • Qual sua série favorita dos último tempos? Uma série que eu conheci a pouco tempo e que não é assim tããão nova, mas é a minha favorita dos últimos meses é Orphan Black, sério, se você não olhou ainda, por favor OLHE! A história é muito boa, te prende de uma forma que tudo o que você mais quer é não sair da frente do computador até olhar tudo. Eu pelo menos estou achando bem bacana.

orphan-black-image-orphan-black-36113264-1280-720

  • Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série: Nossa, essa é difícil, porque eu geralmente gosto dos protagonistas, mas a Marisa de The O.C foi uma protagonista que eu não gostava muito no início, e na verdade o que sinto por ela é pena pelo fim dela.

Marissa-the-oc-Kaitlins_party

  • Você assiste ou assistia alguma série brasileira? Sinceramente, não, não curto muito séries brasileiras e nem filmes.

 

Então essas foram as perguntas e respostas, espero que tenham gostado. Deixa seu comentário sobre  o que achou da tag e se responder ela no seu blog deixa o link aqui nos comentários para eu ir lá ver tuas respostas.

Beijos da  Nii

Deixe um comentário

