Minha playlist do momento

Olááááá galerinha linda! Hoje vim mostrar para vocês a minha playlist. Quando o assunto é música devo confessar que sou bem eclética, gosto de tudo um pouco. Sou daquelas que quando gosta de uma música ouve somente aquelas até enjoar, então confesso também que minha playlist não é assim, tão grande hahahah

Espero que gostem!

 

tumblr_static_ap6eo84z3cgscwcgw84480g0s

Ps: meu plano não permite que poste vídeos no blog, então só irei listar a música para vocês. Desculpem, o transtorno, mas fiquei sabendo disso somente hoje, e não poderia deixar de fazer esse post, pois queria compartilhar minhas músicas favoritas com todos. Então me desculpem mais uma vez, mas espero que se vocês se interessarem por alguma procurem no youtube para conseguir ouvir, ok!

 

   Rihanna:  Work

rihanna-work-ft-drake-lyrics-not

 

  Magic: No Way  No

magic

 

  Justin Bieber: Sorry

x240-Pf0

 

  Justin Bieber: What do you mean

1401x788-Screen-Shot-2015-08-31-at-9.21.17-AM

 

  Oasis: Wonderwall

download

 

  Biel: Química

maxresdefault

 

  Projota: Enquanto você dormia

Projota.png

 

  Jorge e Mateus: Louca de saudade

Jorge-e-Mateus-Louca-de-Saudade

 

  Matheus e Kauan: O nosso santo bateu

inetrna

 

Essas foram as músicas, como deu pra ver umas são mais atuais e outras nem tanto. Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário, é sempre muito legal saber o que vocês acharam!

Beijos da Nii

2 comentários sobre “Minha playlist do momento

Deixe um comentário

