Presentes criativos para o Dia dos Namorados

Oláááá galerinha linda! Como muitos já sabem, se aproxima a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados. E eu não poderia deixar de passar por aqui e deixar algumas dicas de presentes bem criativos para você presentear a pessoa amada.

Então vem comigo!

Tem para todos os tipos e todos os gostos, e bolsos. Os precinhos são super camaradas. Vem ver!

 

Almofada-Te-Amo-Demais

Almofada Te amo D+

Almofada-de-Pescoco-Coracoes-Coloridos

Almofada de pescoço corações coloridos

789110002168-Porta-retrato-love-lilas-lateral

Porta retrato Love

Tacas-voce-me-completa-20668

Taças Você me completa

85027538-Porta-chaves-liga-da-justica-madeira-dc-comics

Porta chaves Liga da Justiça

Capacho-Joystick-Geek-cap001

Capacho Joystick Nintendo

NCM302-Necessaire-make-up-frida-kahlo

Necessaire Frida Kahlo 

BN089-Iron-Maiden-Ed-Hunter-Aviador-tecido

Quadro Iron Maiden

Para você encontrar estes e outros itens basta clicar nos links abaixo:

Todos os presentes citados são da Loja Gorila Clube, e lá você só encontra coisas lindas e bem criativas, tenho certeza que você vai adorar!

E ai, o que acharam dos itens? Eu amei e já quero todos hahahah

Não esqueça de deixar seu comentário, é muito bacana saber o que você está achando.

Um super beijo da Nii

4 comentários sobre “Presentes criativos para o Dia dos Namorados

Deixe um comentário

