Wishlist de junho

Oláááá galerinha linda! Hoje vim mostrar para vocês minha wishlist do mês de junho. Não tem muita coisa, pois não sou a louca consumista, mas são itens que eu to querendo já faz um tempinho e esse mês talvez consiga comprar pelo menos alguns deles.

Então se você quer saber que itens são esses, vem comigo!

tumblr_me3dkitq241qfqjbno1_500_large

  1. Tênis nike force: Tô de olho nesse tênis desde que lançou, ele é o novo queridinho das blogueiras, já que combina com vários looks, deixando um ar mais despojado.

Tenis-Nike-Air-Force-1-07-Feminino

2. Bota: Todo mundo sabe que aqui no Rio Grande do Sul é super frio, então nada melhor que uma botinha com esses pelinhos por dentro pra esquentar.

 

Women-boots-botas-femininas-2015-new-snow-boots-winter-women-fashion-ankle-boots-for-women-shoes-7

 

3. Base Mary Kay: Sou apaixonada pelas bases da Mary Kay, e a minha já acabou e esse mês pretendo comprar, sem falta, porque sem ela não da pra ficar hahahah

base-liquida-mary-kay-efeito-matte-timewise-bege-02-e-03-8679-MLB20006590524_112013-O

4. Esmalte Vulte Determinada: Coloquei os olhos nesse esmalte e me apaixonei. Com certeza irei comprar e venho mostrar para vocês. Vai dizer, essa cor é ou não é um arraso?

Imagem1

 

5. Batom Dailus Cereja Retrô (metálico): Desde que a Dailus lançou essa linha e as blogueiras começaram a falar e mostrar esses batons eu fiquei desejando muito, já quero esse pra ontem! Foi a cor que mais gostei.

cereja-retro-dailus

 

Esse foi o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado! Deixe nos comentários o que acharam e se tem algum item que estão querendo também ou se vocês já tem algum desses.

Beijos da Nii

5 comentários sobre “Wishlist de junho

Deixe um comentário

