5 Dicas para tirar fotos estilo Tumblr

Já faz um tempo que o Tumblr evoluiu de microblog e passou a ser também um estilo. As fotos estilo tumblr geralmente são perfeitas, lindas demais porém passando a sensação de naturalidade, como se tivessem sido tiradas com uma câmera profissional, por um fotografo profissional em um cenário maravilhoso com pessoas estilosas.

estilo-tumblr

Mas apesar da perfeição das fotos tumblr transmitirem subliminarmente a ideia de alto poder aquisitivo, é possível tirar fotos nesse estilo sem um grande investimento.

1 * Buscando Inspiração

Você nunca vai conseguir fazer fotos legais se você não tiver referências! Então busque inspirações em outros Tumblr, no We Heart It, no Instagram e até no Pinterest… O importante não é reproduzir nenhuma foto na integra e sim reunir o máximo possível de fotos que você goste para tentar criar as suas originais.

2 * Tornando seu dia mais Tumblr

Se você for tomar um café e tiver uma toalha de mesa bonitinha e uma caneca estilosa que só usa em ocasiões especiais porque não usá-las para montar um cenário, tirar umas fotos e tornar seu momento mais agradável?! Aliás, se você levantou da cama, é um dia especial.

3 * Montando Cenário

Nem sempre você encontra o cenário perfeito para tirar uma foto e não se engane, a maioria das fotos perfeitas não recebem esse adjetivo por acaso. Por trás de uma foto perfeita geralmente tem todo um cuidado no cenário para criar aquela áurea a ser transmitida…

 4 * Enquandrando a foto

Tenha bons olhos e verifique a possibilidade de boas fotos em tudo! Preste atenção no enquadramento e foque no que te interessa. Confira este post e veja o poder do enquadramento certo.

5 * Ignorando marcas

Fotografe coisas que você gosta independente da marca, seja ela de grife ou desconhecida, o importante é fazer uma foto deslumbrante. E lembre-se que o estilo tumblr é eclético e acessível –  nada a ver com ostentação.

Bem, espero que você tenha gostado das dicas e se gostou não deixe de conferir o meu tumblrhttp://lenarico.tumblr.com/

Para ler mais posts como esse acesse: lenarico.com

Beijos e até 🙂

Um comentário sobre “5 Dicas para tirar fotos estilo Tumblr

Deixe um comentário